VIAJE A BOGOTÁ, A CAPITAL QUE DE SIMPÁTICA TEM TUDO!

Sabe aquela cidade que bastou você visitar uma única vez e já quer voltar? Assim aconteceu com Bogotá. A capital da Colômbia foi conexão para minha viagem a Curaçao e eu não quis perder a oportunidade de passar alguns dias na cidade para descobrir o que de bonito ela tinha para oferecer. Fui sem grandes expectativas. O que eu não esperava era voltar mais animada do que quando cheguei. Mais animada para um retorno, para poder fazer o que não deu tempo, como comer arroz con leche, por exemplo.

O que eu mais gostei de Bogotá foi da simpatia dos locais, que não economizam as palavras "con mucho gusto" em suas respostas. Senti-me em casa na Colômbia e, como um bom filho à casa volta, eu voltarei!

Estou postando aqui somente as fotos, por enquanto. É que ainda estou com muitos textos de outras viagens por escrever, mas, assim que der, volto aqui e conto todos os detalhes. 

Se você tiver mais de dois dias em Bogotá, uma boa pedida é esticar um pouquinho a viagem até a cidade de Zipaquirá para conhecer a primeira maravilha da Colômbia, que é a Catedral de Sal. Ah, sobre essa atração, eu já consegui escrever! A postagem está neste link:











































































































































































































































































Nenhum comentário: